Quer saber do que se trata este curso?

Proponho um exercício: Imagine que as pessoas do seu convívio são espelhos e você também. O que o outro tem a mostrar sobre você? Como você contribui para o crescimento alheio?

Feedback é um fenômeno natural da comunicação interpessoal, no entanto, tem sido visto como algo engessado por técnicas e estratégias pouco espontâneas. O objetivo deste curso é investir no exercício de troca de feedbacks de maneira espontânea e construtiva para os relacionamentos.

PÚBLICO ALVO

Líderes, gestores, educadores e quem mais se interessar pelo tema.

METODOLOGIA

Através de metodologia adequada à aprendizagem de adultos, teremos espaço para reflexão, teoria, exercícios e troca de experiência sobre o assunto.

CONTEÚDO

  • desmistificando o feedback
  • identificação de solo fértil: lugar, momento, adequação, receptividade
  • condições em que o feedback leva ao crescimento pessoal ou dificulta
  • a importância de ser validado pelo outro
  • feedback como hábito
  • habilidades úteis para estabelecer relacionamentos ricos em feedbacks simples, leves, constantes e úteis

FACILITADORA

Andreia Cechin – Fonoaudióloga, formada pela PUC-Pr, com especialização em Voz pelo CEFAC-SP. Analista Transacional Certificada para área Organizacional pela UNAT-Brasil. Coach em Comunicação pela Corporate CoachU. Atua com atendimento individual em Aperfeiçoamen­to de Comunicação  Pessoal desde 1995 e presta Consultoria em Expressão Verbal para empresas, jor­nalismo, teatro e universidades desde 1997. Sócia administradora e facilitadora de tre­inamentos, cursos e workshops na ATMA Comunicação Pessoal. Consultora parceira da QUIRON Desenvolvimento.