Para sua empresa

Os programas de treinamento agrupados na área de Comportamento Humano são focados no aprimoramento de habilidades e atitudes pessoais e profissionais.

São construídos de acordo com os objetivos de cada cliente, considerando sua realidade. Por isso cada programa possui estratégias, metodologias, carga horária e formas de intervenção diferenciadas.

São elaborados conforme demanda e perfil de cada cliente, tendo-se em vista seu atual momento e visando contribuir para os atingimento dos resultados desejados, ou seja, desenhados em linha com o plano estratégico das empresas.

Os eixos temáticos desta área são:

Liderança e gestão

Investir em suas lideranças, sejam elas formais ou não, é uma das melhores decisões que a empresa pode tomar para garantir que seus objetivos sejam efetivamente alcançados. Com longa trajetória em programas de liderança e gestão para os mais diversos níveis hierárquicos e portes de empresa, os treinamentos da QUIRON promovem significativa melhoria do desempenho não só nos gestores, mas nas equipes e em toda a organização.

Autodesenvolvimento e automotivação

São programas focados no aspecto intrapessoal, que permitem que cada profissional (re)conheça suas forças motivadoras e tracem estratégias de desenvolvimento para alcançar seus objetivos na instituição. Nesta área o principal foco está nas competências intrapessoais, tais como automotivação, orientação para resultados, disciplina, organização, gestão do tempo, entre outras, que são desenvolvidas a partir de um Plano de Desenvolvimento Individual.

Desenvolvimento de equipes

Trabalhar em equipe é alcançar o nível de sinergia onde “o todo é mais que a soma das partes”. Investir na transformação de um grupo de trabalho em EQUIPE é fazer com que os resultados sejam sustentáveis e não passageiros, é fazer com que as diferenças e talentos individuais não se sobreponham ao resultado do time, criando um ambiente de aprendizagem, integração e desempenho acima da média.

Competência interpessoal (relações humanas)

Considerada atualmente como uma das formas de inteligência, saber relacionar- se com os outros é uma capacidade imprescindível a qualquer ser humano e profissional, uma vez que possibilita que as capacidades técnicas e talentos pessoais possam ser valorizados e se efetivem. Comunicação, assertividade, troca de feedback, manejo de conflitos, empatia, entre outras, são as principais habilidades trabalhadas neste bloco.