Objetivo

Este treinamento está em um nível mais avançado ao de Liderança na Gestão de Pessoas, permite ao participante refletir sobre a evolução dentro da própria liderança e os desafios dos profissionais que fazem gestão de outros gestores. O objetivo principal deste treinamento é aprofundamento nas habilidades de gestores que gerenciam lideres.

Público Alvo

Destinado a profissionais em cargos de gestores que gerenciam lideres.

Conteúdo Programático

  • Gerenciamento de líderes
  • Estabelecimento de Metas
  • Planejamento e monitoramento de ações
  • Ferramentas de Coaching
  • Desenvolvimento da equipe

 

Instrutor:

Jeffersonn Moraes– Psicólogo, com especialização em Neuropsicologia, Formação em Dinâmica dos Grupos pela SBDG, em Coaching pela ABRACEM e em Análise Transacional Organizacional pela UNAT. Sócio administrador da QUIRON Desenvolvimento, tem experiência como empresário desde 1990 e em Consultoria em Gestão de Pessoas desde 1999 em empresas de variados portes e segmentos. Facilitador do programa Empretec. Periodicamente atua como membro voluntário da ABRH e da SBDG.

Silvia Prado Amaral – Psicóloga, formada pela Universidade Federal do Paraná com especialização em Gestão de Pessoas pela Faculdade de Estudos Sociais do Paraná, em formação em Dinâmicas dos Grupos – SBDG. Dezesseis anos de  experiência nos subsistemas de RH em empresas de variados portes e segmentos, principalmente em Coordenação de Seleção e em programas de Treinamento e Desenvolvimento nas áreas técnica e comportamental. Atua com Consultoria em gestão de pessoas, avaliação de perfil, diagnóstico organizacional e desenvolvimento de líderes e equipes.